01 agosto, 2017

Suja Pé conquista a 4ª edição da Copa Ademilton de Futebol


Muita festa e emoção marcaram a grande final da 4ª edição da Copa Ademilton de Futebol do Povoado Suja Pé na manhã deste domingo (30).

Na grande Final, Suja Pé x Vila Real fizeram um grande jogo acompanhado de um bom público (que escolheu ficar na sombra). Os donos da casa venceram por 2 a 1, e conquistaram pela primeira vez a já tradicional competição que conta com participação de equipes dos povoados da região.

Organizada pelo Sr. Corrozinho, a competição é uma homenagem ao seu filho Ademilton, morto prematuramente num acidente quando tinha apenas 18 anos e era um bom jogador. Ele se emocionou todas as vezes que seu filho era lembrado durante os pronunciamentos na entrega da premiação.

Prestigiando a decisão estavam o vereador Alcenor Nunes, o presidente da Liga Esportiva de Barra do C Corda,  Jaldo Moura, o lateral direito do MAC, Michel, representes de vários povoados e as torcidas das duas equipes.

Além do Sr. Corrozinho, João Baladeira e Mauro Rodrigues contribuíram com a organização da 4ª Copa Ademilton de Futebol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário