10 agosto, 2017

Identificado um dos três corpos encontrados carbonizados dentro de Corola

Foi identificado na tarde de quarta feira(09) no IML de Imperatriz, um dos três corpos encontrados carbonizados dentro de um Corola branco, localizado numa plantação de eucaliptos entre as cidade de Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca na manhã de terça-feira.

O primeiro corpo identificado trata-se de Ismael Carlos de Oliveira Abreu, mas conhecido no sub mundo do crime por Queixada, o mesmo era morador da Rua Bom Futuro, Bairro Entrocamento. Ismael Carlos, tinhas passagens por assalto a banco na modalidade" Sapatinho" dois destes assaltos foram em Imperatriz, realizados nas Agencias do Banco do Brasil da Bernado Sayão.
Outros dois roubos foram em Dom Eliseu(PA) e Araguaína (TO), nos roubos realizados em Imperatriz foram, em outubro de 2013, Ismael com o restante do quadrilha, levaram mas de R$ 550 mil, agência do Banco do Brasil e na agência do Santander, eles levaram mas de R$ 75 mil, Ismael Carlos de Oliveira Abreu, tinha sido colocado em liberdade dia 03 de julho de 2017, 

Os outros dois corpos ate o final da tarde de quarta-feira (09) ainda não tinham sidos identificados, a polícia desconfia que sejam de Imperatriz, porque a maioria da quadrilha que Ismael participava é da cidade. O veiculo Corola Branco que estavam os corpos, a polícia já sabe que era clonado, o verdadeiro pertence a uma empresa de Goiânia.
 

Notícias da Foto com edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário