10 agosto, 2017

Comandante Geral da PMMA, Coronel Pereira visita o 5° BPM em Barra do Corda

Na visita ao Batalhão de Barra do Corda o Coronel Pereira veio acompanhado  do ex-comandante do 5° BPM Coronel Markus.


Foto: 5°BPM
Na manhã do dia 08 de agosto de 2017 o Comandante Geral da PMMA, Cel QOPM José Frederico Gomes Pereira, compareceu no Quartel do 5º Batalhão da cidade de Barra do Corda-MA.
Foto: 5°BPM
O Cmt Geral se fez acompanhar do Cel. QOPM Antônio Markus da Silva Lima, Comandante do CPA-I/2, que o convidou para visitar as Unidades que fazem parte do grande comando de área do CPA-I/2. Na oportunidade, a tropa do 5º BPM a comando do Ten. Amarildo Passos Farias, estava pronta para recepcionar o Comandante da Corporação.
Foto: 5°BPM
Como forma de levar ao conhecimento do Cmt Geral as ações do Batalhão durante o primeiro semestre deste ano, o Cel. Passos fez uma apresentação de forma resumida levando ao conhecimento do Cmdo que durante o período de janeiro a junho o Batalhão realizou 48 operações que resultaram em várias apreensões de arma de fogo, arma branca e um número expressivo de veículos apreendidos e notificados. O Cmt da UPM também informou que o a tropa do 5º BPM é altamente disciplinada e está motivada quanto ao enfrentamento da criminalidade na região

Foto: 5°BPM
O Cmt Geral fez apresentação ao efetivo do UPM, onde confirmou o apoio as operações realizadas, frisando que a criminalidade está avançando a nível de Brasil e que a PMMA, não pode ficar aquém da mesma. Na oportunidade, o Cmt tomou conhecimento das necessidades urgentes do 5º BPM, bem como manifestou seu interesse em contribuir para as melhorias nesta Unidade.
Foto: 5°BPM
A tropa por sua vez, ficou extremamente satisfeita com os ensinamentos repassados pelo Comandante Geral.Concluindo, o Ten. Cel Passos fez chegar ao Cel Pereira que os policiais que compõem o efetivo do 5º BPM, é o que a Polícia Militar tem de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário