14 agosto, 2017

Após fim de relacionamento, jovem de 16 anos recorre ao suicídio no Povoado Vila Real em Barra do Corda

Inconformada com o fim do relacionamento, anunciado pelo namorado, a jovem Maria Helena de apenas 16 anos, recorreu ao suicídio por enforcamento na tarde da última sexta-feira (11), no Povoado Vila Real, zona rural de Barra do Corda. 

Segundo informações apuradas pelo Blog Barradocordanews, a adolescente estava inconformada pelo fato do seu namorado ter colocado um fim no relacionamento. Ela chegou a ir para a escola no início da tarde, mas se queixando de dor de cabeça pediu para retornar para sua casa.

A jovem acabou indo para uma residência desabitada de propriedade de familiares e que ela costumava ir fazer limpeza. Após o encerramento da aula os pais estranharam o fato de Maria Helena não ter chegado e se dirigiram até a escola onde foram informados que a mesma havia saído cedo por sentir dor de cabeça. De imediato, lembraram que ela poderia ter ido para a casa que costumava cuidar. Ao chegarem perceberam a porta encostada e dentro da residência a jovem pendurada já sem vida. O corpo ainda foi encaminhado para Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário