24 agosto, 2017

Garoto de 10 anos ajuda mãe a dar à luz e salva vida do irmão recém-nascido


Um garoto de apenas 10 anos ajudou a mãe à dar a luz ao seu pequeno irmão quando ela entrou inesperadamente em trabalho de parto no último dia 11 de agosto. As informações são do Mail Online e a da emissora de TV KPLC. 

O caso aconteceu em Sulphur, no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, quando Ashley Moreu, de 36 anos, começou a dar sinais que iria dar à luz quase seis semanas antes do previsto pelos médicos. Ela começou a sangrar muito, e ia morrer de hemorragia se não tivesse a ajuda do filho, Jayden Fotenot, de 10 anos. A avó de Jayden estava na casa, mas não conseguiu ajudar pois havia acabado de passar por uma cirurgia nas costas e não conseguia andar.

Foi Jayden que pegou o pequeno Daxx pelos pés e o virou quando a mãe pediu. Quando o jovem notou que o recém-nascido não estava respirando, Jayden correu até a cozinha e pegou um inalador nasal para bombear oxigênio nos pulmões do bebê.

"Eu comecei a chorar, mas tentei manter a calma. Jayden estava tão calmo que ele me acalmou. Eu podia ver que ele estava com medo, mas sabia o que fazer", Ashley contou ao programa "Today". 

Os médicos disseram que se Jayden não estivesse lá, o pior poderia ter acontecido. O bebê passa bem e vai poder ir para casa até o final da semana.


Primeira Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário