09 agosto, 2017

DEFENSORES PÚBLICOS DE BARRA DO CORDA LANÇAM PROGRAMA "FILA ZERO"

Os Defensores Públicos titulares do Núcleo Regional de Barra do Corda, Jessé Mineiro e Gil Henrique, deram início ao Projeto "Fila Zero".

O Projeto tem como metas: todos os assistidos atendidos na mesma semana; fixação de horário de atendimento e não espera em fila.

O Aludido Programa visa dar celeridade e conforto ao atendimento dos assistidos que procuram o núcleo de Barra do Corda, além de fazer cumprir a legislação de prioridades.
Para isso, o atendimento foi dividido em três grupos: preferências legais, moradores da sede, moradores de locais distantes (Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras e povoados há mais de 20 km).

Pontua o Defensor Gil Henrique: "Não basta prestarmos um serviço de qualidade e eficaz, é de suma importância que o assistido saia realmente satisfeito com o atendimento e para tanto se faz necessária a racionalização da etapa de disponibilização e distribuição de senhas".


Segundo o Defensor Jessé Mineiro, a medida visa humanizar o serviço prestado à população, além de concretizar o Princípio da Eficiência na Administração Pública. Ademais, IDOSOS com mais de 80 anos serão prontamente atendidos, em face do disposto na novel Lei 13.466/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário