10 agosto, 2017

Amamentação - Agosto Dourado em Jenipapo dos Vieiras

 
O mês de Agosto ganhou uma nova cor, o dourado, em referência ao alimento considerado padrão ouro para a promoção da saúde infantil, o leite materno.

Foi realizado nesta quarta-feira (09) com o apoio total do prefeito Moisés Ventura, secretaria Municipal de Saúde Raiane Barros, em Jenipapo dos Vieiras o dia comemorativo ao Agosto Dourado, no Centro de Saúde Joana Alves de Sousa. “É uma mobilização para garantir o desenvolvimento sustentável e mostrar à sociedade que a amamentação não fica restrita aos serviços de saúde”, disse a diretora do Centro de Saúde, Ana Maria Ventura.
 

A equipe de palestrantes foi composta pelo medico Dr Israel, pelas nutricionistas Lia Vanessa e Elaine Gomes, dentista Gnones Pompeu, a fisioterapeuta Ana Paula Barros e a enfermeira Larissa, com participação ativa da equipe da Força Estadual de Saúde formada por Thamires, Tâmara e Maycon.
 
Contamos tbm com a nossa equipe de ACS: Ana, Elizabethe, Telma,Tatiana, Lucia, Lucinúbia, Deusene, Elivane, Zé Garcia, Eva, que convidaram as gestantes e também nos ajudaram com doações de brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário