11 agosto, 2017

ESTAMOS ATENTOS!! Hildo Rocha engana comunidade em Barra do Corda

Prometida por Hildo Rocha, máquina velha não começou serviço de perfuração de poço no Povoado Lagoa da Floresta, zona rural de Barra do Corda.

Depois de reaparecer nos últimos meses, o deputado federal Hildo Rocha (ligado ao clã Sarney e defensor da continuidade governo Temer envolvido em escândalos de corrupção segundo MPF), esteve no dia 21 de julho no Povoado Lagoa da Floresta, em Barra do Corda, onde naquela data estaria sendo iniciada a perfuração de um poço na referida comunidade. Mas a realidade é bem diferente da anunciada pelo deputado que tenta se aproveitar das pessoas em prol do seu projeto eleitoreiro, pois 2018 está bem aí.

Vejamos; se foi iniciada a perfuração do poço prometido por Hildo Rocha via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba CODEVASF em 21 de julho, este já deveria ter uma certa profundidade e bem adiantada sua obra, mas essa não é a realidade.



Moradores da Lagoa da Floresta estão indignados com a promessa não cumprida de Hildo Rocha que também está enganando seus apoiadores em Barra do Corda. Tem parlamentar municipal defendendo o deputado a ponto de acreditar que suas palavras são verdadeiras.

Pois bem, o Blog Barradocordanews esteve na comunidade esta semana, e surpreendentemente encontrou um monte de ferro velho (sucata) que está parado sem nenhuma função, ou melhor, ocupando espaço. 

Preocupante 

Esta obra com recurso federal teria sido articulada por Hildo  e teve o aval do presidente Temer que encaminhou a demanda para a presidente da CODEVASF, Dra. Kênia Marcelino, que por sua vez, repassou o pedido para o Superintendente do órgão no Maranhão, Sr. Jones Braga. A obra prometida e já autorizada não começou, o que causa estranheza por conta de ter recebido o sim dos setores dependentes para a realização da mesma.
 
Deputado Hildo Rocha, o povo da Lagoa da Floresta está precisando do poço que você prometeu, não de suas falsas promessas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário