01 agosto, 2017

Flávio Dino anuncia mudanças na estrutura de governo


O governador Flávio Dino anunciou nesta terça-feira (1º) mudanças na estrutura de governo. Pelo Twitter, ele disse que as alterações serão feitas nos próximos dias.

O atual presidente da Caema, Davi Telles, será o novo secretário de Ciência e Tecnologia. “O atual secretário Jhonata Almada vai se dedicar exclusivamente ao Iema”, escreveu o governador.

“Davi Telles é professor universitário e tem mestrado na Sorbonne. Jhonata conhece profundamente o Iema e vai cuidar do seu crescimento”, explicou.

O novo presidente da Caema será Carlos Rogério Santos Araújo, que é do quadro da empresa e atual diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente. Ele terá a missão de concluir importantes obras já adiantadas.

“Um dos principais objetivos das mudanças é fortalecer as políticas de ciência e tecnologia, bem como de formação profissional via Iema”, afirmou o governador. “O Iema já tem mais de 20 unidades e chegaremos a 30 muito em breve. Sob coordenação de Davi e Jhonata, o projeto vai crescer ainda mais.”

“Davi Telles tem a missão também de consolidar a UemaSul e continuar a apoiar os projetos de fortalecimento da Uema e da Fapema”, acrescentou.

Sobre a Caema, o governador disse que Carlos Rogério tem a meta de, além de concluir obras, iniciar o Plano de Revitalização de Sistemas (PRS).

“Agradeço a todos que me ajudaram muito até aqui e tenho certeza de que, nas novas funções, manterão idêntica dedicação e eficiência”, disse Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário