domingo, 3 de julho de 2016

Em conversa com Flávio Dino, ministro dos Transportes diz que duplicação da BR 135 será intensificada nesta semana

 
O governador Flávio acaba de dizer que conversou com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, no início da noite deste domingo (3), e o mesmo garantiu que a obra de duplicação na BR 135 será intensificada nesta semana.

O ministro garantiu ao governador que a empresa terá 116 funcionários e 65 equipamentos na obra, em três frentes de trabalho, ao longo do trecho da duplicação.

O governador disse que manterá a cobrança e o acompanhamento dos trabalhos. Nesta segunda (4), Flávio Dino se reunirá com o coordenador da bancada federal, deputado Juscelino Filho, para tratar da BR 135.

Gilberto Lima
 
Confira o que o governador disse no twitter 

  1. Amanhã irei me reunir com o coordenador da bancada federal no Congresso Nacional, dep Juscelino Filho, para mais uma vez tratar da BR 135

  2. O Governo do Maranhão manterá a cobrança e o acompanhamento sobre a estrada federal BR 135, como temos feito há mais de um ano.

  3. Empresa garantiu ao Ministério dos Transportes que terá 116 funcionários e 65 equipamentos na obra da BR 135, em 3 frentes de trabalho.

  4. Falei agora com ministro dos Transportes, Maurício Quintella. Ele me disse que empresa garantiu intensificar obra na BR 135 nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário