20 julho, 2016

SOLIDARIEDADE realiza grande convenção em Barra do Corda


O partido SOLIDARIEDADE de Barra do Corda realizou na manhã desta quarta-feira (20), sua convenção municipal. O vereador e presidente da câmara municipal Gil Lopes reuniu membros da legenda e correligionários no evento realizado no auditório do Hotel Diniz, na rua Rio Tapajós, bairro Tresidela.
 

O presidente da sigla, Gil Lopes destacou a força e importância do partido que vai para a disputa eleitoral com 20 pré-candidatos a vereadores. "É um momento de muita alegria reunir nossos filiados e amigos para essa convenção do SOLIDARIEDADE. O partido mostra sua força e esperamos assim como outros partidos sermos lembrados também depois da eleição para que o partido tenha sua participação e continue a crescer no município", disse.


Se fizeram presentes durante a solenidade o prefeito Eric Costa (PCdoB), vice-prefeito Leandro (PSDB), presidentes de outros partidos que na mesa foram representados pelo presidente do PCdoB municipal, Leocádio Cunha, vereadores, secretários municipais e demais pessoas da comunidade. 


O SOLIDARIEDADE conta hoje com três vereadores de mandato: Gil Lopes, Rivelino do Alim e Kassi.
O partido seguirá para as eleições de outubro próximo, apoiando a reeleição do pré-candidato a prefeito Eric Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário