22 julho, 2016

Encontro de Gestão Governamental reúne servidores das Regionais de Barra do Corda e Presidente Dutra


Barra do Corda recebeu o Encontro Regional de Gestão Governamental. Servidores públicos de municípios da Região Central participaram do evento que aconteceu na tarde da quinta-feira (21), no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), com a finalidade de informar as ações de políticas públicas já implantadas por parte do governo e ouvir para analisar outras demandas para a região. 

 

O Superintendente de Articulação de Barra do Corda saudou a todos e desejou um grande e proveitoso evento.

Com o tema ‘Desenvolvimento e Mudança no Maranhão’, o Encontro Regional de Gestão Governamental de Barra do Corda teve como palestrante o secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, que vê na contribuição e interação de todos ser o fator fundamental para construção de um Maranhão melhor e mais justo para todos.

O secretário destacou a importância do momento em que vive o país e como o Maranhão mostra equilíbrio administrativo apesar dos grandes desafios. "Todos nós sabemos da situação do Brasil que atravessa uma crise, mas o Maranhão com um governo que tem mostrando responsabilidade e controle em suas finanças, vem garantindo o pagamento de seu funcionalismo em dia, diferente de outros estados e realizando ações que está mudando de maneira significativa a qualidade de vida do povo nas mais diversas regiões do estado", disse.

 

O Encontro Regional contou com a presença de servidores públicos dos municípios de Barra do Corda, Presidente Dutra, São Domingos, Governador Eugênio Barros, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Joselândia, Grajaú e Arame.

A organização do Evento ficou por conta de Luciana da Secretaria Especial da SECAP e equipe.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário