26 julho, 2016

Morre mais uma vítima de ataque criminoso em Pirapemas


Do G1 MA

Vítimas tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau (Foto: James Galvão)
Vítimas tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau (Foto: James Galvão)
Morreu na manhã desta terça-feira (26) mais uma vítima que sofreu queimaduras graves após um assalto em Pirapemas, a 180 km de São Luís. Francineth da Silva Frazão estava internada desde a última quarta-feira (20), em estado grave, no Hospital Socorrão 2.

Segundo informações da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), Francineth, de 47 anos, teve 65% do corpo queimado no ataque e estava respirando com a ajuda de aparelhos.  Ela era esposa de Raimundo da Conceição Frazão, que também não resistiu aos ferimentos e faleceu na última quinta-feira (21).

Ainda há outras quadro vítimas internadas no Hospital Socorrão 2: Rosilene da Silva Santos, Agnaldo da Silva Conceição, Celso da Silva Costa e Rivelino Marques de Araújo. Todos estão em estado grave por causa das queimaduras.

Crime
A polícia prendeu até agora cinco suspeitos de terem incendiado um depósito de uma casa com seis pessoas da mesma família dentro após uma tentativa frustrada de assalto, no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas. Um dos suspeitos ainda está foragido.

Os criminosos usaram combustível encontrado na própria residência para atear fogo. Como o local é de difícil acesso, Raimundo Frazão e Maria Francinete Frazão armazenavam e revendiam o combustível para vizinhos.

Os criminosos, ainda segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, trancaram as vítimas em um depósito e atearam fogo. Um dos galões de combustível chegou a explodir, atingindo um dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário