18 outubro, 2019

IX Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Barra do Corda



Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento público e participação social”, a Prefeitura de Barra do Corda e o Conselho Municipal de Assistência Social, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveram nesta quarta-feira, (16) a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento realizado no Centro de Conivência, teve a finalidade de avaliar a situação atual da política de assistência social no município, e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial quanto aos avanços do Sistema Único de Assistência Social.

Durante a Conferência ministrada pelo Coordenador do CREAS, o Assistente Social Acrísio Mota, foram eleitos os delegados para a Regional de Assistência Social.

Participaram da Conferência, Secretários municipais de Assistência Social e de Educação, Fátima Arruda e Odair Maciel, membros da sociedade civil, profissionais da Assistência Social, alunos das Faculdades Anhanguera e Unicentro, e usuários dos programas sociais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário