22 julho, 2016

PHS e PEN fazem grande convenção em Barra do Corda


Os partidos PHS e PEN realizaram convenção na noite da quarta-feira (20), na câmara municipal de Barra do Corda. O Partido Humanista da Solidariedade tem como presidente o jovem médico Dr. Adriano Brandes que é um dos pré-candidatos a vereador. O Partido Ecológico Nacional  é presidido pelo também pré-candidato a vereador Zé Americano. 


O ato convencional dos dois partidos contou com as presenças do pré-candidato a prefeito Eric Costa, pré-candidato a vice-prefeito Leandro, pré-candidatos a vereadores de outras legendas, Joca Mendes presidente do PTB que foi o partido convidado a se fazer presente na mesa de trabalho e demais convidados que lotaram o câmara municipal. 


PHS e PEN apresentaram seus pré-candidatos a vereadores e estarão juntos com Eric Costa e Leandro para as eleições de 2 de outubro. 

O PHS tem como pré-candidatos Dr. Adriano Brandes, Lázaro, Peixe, Nêga do Ipiranga, Professora Marinete, Jesus e Raimundo Mototaxista.  Pelo PEN são pré-candidatos Zé Americano, Professor Jaile Lopes, Rafael Vili e Ageciran.


Nenhum comentário:

Postar um comentário