13 julho, 2016

5° BPM de Barra do Corda recebe novas Motocicletas

O policiamento com motocicletas é uma modalidade diferenciada que oferece várias vantagens nas ações operacionais; devido à capacidade de deslocamento das motos e o grande poder de mobilidade, permitindo transpor obstáculos físicos durante o percurso, tendo por consequência, a redução do tempo de resposta do recebimento de ocorrências.
 
  
 
Para dar um suporte ainda maior às ações nas ruas, o 5° Batalhão recebeu 02 (duas) novas motocicletas, garantido assim melhores condições de trabalho aos policiais militares que compõem o Esquadrão Águia de Barra do Corda.

Para o Tenente Coronel Eriverton, comandante do 5° BPM: “O governo não tem medido esforços para qualificar nossos policiais. Atualmente temos vários militares recém-formados no curso de moto patrulhamento, e com a chegada desses veículos, estaremos usando estes policiais para reforçar o Esquadrão Águia, obtendo maior agilidade nos deslocamentos durante o atendimento de ocorrências, com isso promovendo pronta resposta contra a criminalidade”, declarou o coronel. 

Fonte: P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário