22 julho, 2016

Polícias do Maranhão e Pernambuco procuram pai acusado de sequestrar a própria filha

 IMG_20160720_110209154

As Polícias Civil do Maranhão e Pernambuco estão à procura do engenheiro Janderson Rodrigues Salgado Alencar, acusado de sequestrar a própria filha de um ano e nove meses, Júlia Cavalcante Alencar. O sequestro teria acontecido no dia 10 de julho, na cidade de Olinda (PE). Uma delegada da Polícia Civil de Pernambuco que preferiu não revelar o nome, disse que existe mandado de busca e apreensão da menor, assim como mandado de prisão para o pai da criança.

A reportagem da Ascom SSP/MA conversou com o Superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Dicival Gonçalves, que falou que Janderson e sua filha poderiam estar hospedados em um hotel de São Luís. Disse que ao tomar conhecimento, a Polícia Civil do Maranhão entrou em campo, mas ao chegar no referido hotel o sequestrador e sua filha não estavam mais no local. Apenas alguns pertences da criança e do pai foram encontrados no quarto onde estavam hospedados, informou o superintendente.

Segundo o delegado Dicival Gonçalves há informações, que o pai sequestrador e a criança estariam em uma pousada nos Lençóis Maranhenses. As polícias civis do Maranhão e Pernambuco continuam na busca de descobrir o paradeiro do pai sequestrador e da sua filha Júlia, de um ano e nove meses.


Ao final da entrevista, o superintendente da SPCI, pediu à população que ajude a polícia a encontrar essa criança, pois a mãe dela está desesperada e quer reencontrar a sua filha.
Qualquer informação ligar para:

Dique Denúncia capital e interior

Capital: 3223-5800
Interior: 0300 313 5800

Cel E WhatsApp – 98988748783
Cel E WhatsApp – 98991441605

Stênio Johnny – Ascom SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário