domingo, 17 de julho de 2016

Presos integrantes de quadrilha suspeita de roubo de carga na região de Barra do Corda

 

Após uma semana intensa  de investigações foi representado pela prisão preventiva de alguns suspeitos e pela busca e apreensão na casa que estaria sendo usada para estocar a carga roubada.
 
De mãos dos respectivos  mandados. Equipes da SEIC e da 15ª DRBC, coordenadas pelos delegados LÚCIO E Renilto Ferreira, bem como o IPC Marcos Reis.

Iniciaram uma operação na noite de sexta feira (15) que terminou nessa madrugada de domingo, onde foi possível a prisão de parte da quadrilha que agia na região, apreensão de armas e recuperação da ultima carga roubada no final de semana passada. A carga roubada se encontrava no povoado Cajazeira BR e no povoado Cigana.

Textos, fotos, artes e vídeos do Imirante.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação sem autorização do Imirante.com. O objetivo é proteger o investimento que o Imirante faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar esse conteúdo, por favor enviar um e-mail para: imirante@mirante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário