13 julho, 2016

Morreu de graça - Após desentendimento com o namorado, jovem de 19 anos se joga na frente de carro


 

O caso ocorreu no município de Santo Antônio dos Lopes (MA), por volta das 23:00h desta terça-feira (12). Uma jovem de 19 anos identificada como Maria Thalia Silva Alves, que veio a óbito.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a viatura foi chamada e quando os PRFs chegaram no hospital da cidade foram informados por familiares e amigas da vítima que o acidente, na verdade, tratou-se de um suicídio.
A jovem Maria Thalia, havia brigado com o namorado. Depois disso ingeriu bebida alcóolica. Embriagada ela tentou se atirar na frente de um caminhão momentos antes, sendo impedida pelas amigas.

Depois conseguiu se livrar e novamente correu para a pista, quando se atirou na frente de um veículo VW / Golf, que passava pela rodovia BR 135, km 291, sentido decrescente, município de Santo Antônio dos Lopes (MA).

O local não possuí iluminação pública, o que dificultou ainda mais qualquer tentativa de manobra por parte do condutor do veículo, que se deslocava do município de Fortuna para a capital do estado.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário