18 julho, 2016

Deputada Valéria cumpre agenda de inaugurações no aniversário de Imperatriz

Deputada Valéria cumpre agenda de inaugurações no aniversário de Imperatriz

Valéria Macedo (PDT) fez parte da comitiva que acompanhou o governador Flávio Dino (PC do B), no sábado (16), que participou de uma agenda de inaugurações promovida pelo Governo do Estado em função do aniversário de emancipação política da cidade de Imperatriz.

Pela manhã a parlamentar pedetista acompanhou a inauguração da ‘Estrada do Arroz’ que liga as cidades de Imperatriz a Cidelândia e é considerada a mais importante via de acesso ao parque de Industrial da Industria SUZANO de Papel e Celulose, além de fazer as interligações de uma extensa região dos povoados mais populosos da cidade de Imperatriz.  

O asfaltamento de toda a extensão da Estrada do Arroz é um anseio histórico daquela região. “Valéria Macedo destacou a importância da obra para Imperatriz e principalmente para as comunidades rurais e ainda resgatou as grandes lutas dos Fóruns (através da grande líder social Dona Lourdes) e as sociedades organizadas como as quebradeiras de coco e Associação de Produtores.

Valéria Macedo destacou entre as inaugurações ocorrida durante todo o dia, algumas que reproduzem o caráter social e o comprometimento do Governo do Estado com a melhoria da qualidade de vida do maranhense, como a inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro São José. Construída pela prefeitura, aguardava a três anos as condições de funcionamento através de equipamentos e ajuda financeiras do Estado, garantida pelo Governador Flávio Dino.

Além disso, a inauguração da “Casa Da Gestante Dra. Eimar Andrade”, que visa especialmente receber as gestantes de toda a Região Tocantina que buscam atendimento no Hospital Regional Materno Infantil.  A parlamentar destaca que a Casa abriga conforto e dignidade às mães parturientes que buscam atendimento em Imperatriz e não tinham uma condição mínima e humanizada para aguardar o momento do parto.

“Imperatriz é uma grande princesa e merece todas as inaugurações como forma de respeito que os governantes do Estado deve ter com essa grande e majestosa cidade. O governo tem visto o potencial e as necessidades dessa metrópole regional que emana e pulsa força e dedicação através de um povo forte e trabalhador, Parabéns Imperatriz pelos seus 164 anos”, finalizou a Deputada Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário