11 julho, 2016

Polícia Civil em Peritoró prende traficante com 60 kg de entorpecentes avaliados em 250 mil reais



Elton de Andrade

Uma investigação da Polícia Civil culminou na prisão de Elton Silas Campo de Andrade, 30 anos. Ele foi flagrado dia (03), no município de Peritoró, com cerca de 60 kg de maconha prensada, avaliada em R$ 250 mil. A droga estava acondicionada em um veículo Prisma de cor grafite.

Informações do Superintendente Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), Carlos Alessandro adiantam que já havia uma investigação contra o suspeito pelas mesmas ações criminosas. Sabendo que Elton de Andrade poderia estar realizando o transporte de drogas, a Senarc , montou barreiras no município de Peritoró, prendendo Elton na BR 135.
O delegado Carlos Alessandro ressaltou que “Elton de Andrade foi detido por volta das 09hs deste domingo em um veículo modelo Prisma, de cor grafite e placas PVZ 9072. Os entorpecentes, aproximadamente 60 kg e em forma de tabletes prensados, estavam escondidos por baixo do tapete. A droga está avaliada em cerca de 250 mil reais e a princípio, seria distribuída na capital”, completou.
Ex-militar das Forças Armadas
O delegado Carlos Alessandro repassou ainda, que o suspeito informou que teria servido a Aeronáutica por aproximados 04 anos, na Base de Lançamento de Alcântara, sendo excluído pelo prazo expirado. O delegado adiantou ainda, que irá investigar para confirmar as informações e ainda saber se Elton saiu da Aeronáutica por ter praticado algum crime.
Após ser encaminhado para a Senarc, no Bairro de Fátima, Elton de Andrade foi ouvido pelos delegados, autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a o Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
 
Ascom SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário