07 novembro, 2015

Valeria Macedo participa do Lançamento do programa “Mais Asfalto” em Porto Franco

Valeria Macedo participa do Lançamento do programa “Mais Asfalto” em Porto Franco

A deputada estadual Valeria Macedo (PDT) participou, na tarde da última quinta-feira (05), do lançamento da primeira etapa do Programa “Mais Asfalto”, na cidade de Porto Franco.

O ato de lançamento ocorreu no Bairro Entroncamento, onde será iniciado a recuperação das ruas que se encontram mais danificadas e, posteriormente, o asfaltamento de ruas localizadas no Centro e nos Bairros da cidade. Nessa primeira etapa serão investidos mais de 2 milhões e 800 mil reais em mais de 15 quilômetros de asfalto.

Valeria comemorou a assinatura da ordem de serviço junto do secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto; do prefeito Aderson Marinho Filho; do ex-prefeito Deoclides Macedo; vereadores e lideranças políticas da região.

Em sua fala, a parlamentar destacou as ações do governo do Estado que tem atendido as demandas de todas as cidades da região, “sem distinção política”, lembrou. Valeria ainda agradeceu a recuperação do trecho da MA- 275 que liga o povoado Santana à Sitio Novo, que se encontra em fase de conclusão, e voltou a destacar, junto ao Secretário de Infraestrutura, a importância, para à região, do asfaltamento da MA-138, que liga às cidades de Estreito e São Pedro dos Crentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário