27 novembro, 2015

Polícia Militar do 5° BPM conduz o autor do disparo que vitimou a comerciante Gildene na Tresidela

Nesta quinta-feira (26), Jesus de Sousa, o principal suspeito do latrocínio que vitimou a comerciante Gildene Brito no ultimo dia (11), foi encontrado através de uma operação conjunta realizada pelo serviço do inteligência (SI) do 5° BPM e policias do destacamento de Alto Brasil. 
 
                   
 
De acordo com o menor apreendido na última semana, Jesus teria sido o seu parceiro no crime  e o autor dos disparos .O mesmo era borracheiro em Barra do Corda e estava no povoado de Alto Brasil trabalhando em uma oficina, onde foi localizado. Ele é bastante conhecido por realizar roubos e furtos, e é suspeito de ter sido o autor de alguns roubos de motocicletas, além do latrocínio. Após identificado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Barra do Corda, para que sejam tomadas as devidas providências.

"Um excelente trabalho dos policias  militares que não deram trégua aos suspeitos do crime e não descansaram até que fossem conduzidos, dando uma resposta rápida a toda a sociedade Cordina. Meus agradecimentos a estes “Guerreiros” que trabalham pelo bem da sociedade, que se orgulham do que são e amam o que fazem", disse o comandante do 5° BPM Tenente Coronel Eriverton.

P5 - 5° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário