26 novembro, 2015

Polícia Militar prende envolvidos no latrocínio em Itaipava do Grajaú

Dois suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o senhor José Pereira, de 73 anos, crime ocorrido na noite do último sábado (21), na cidade de Itaipava do Grajaú, foram detidos durante uma ação realizada pela guarnição composta pelo 3° Sargento Ferreira (comandante do DPM), Sargento Valdeir, Cabo Medeiros e Soldado R. Costa.
 
                      
 
A Vítima foi encontrada com perfurações no pescoço e nas costas, possivelmente realizadas por uma arma branca.  Este crime causou revolta na população da cidade, inclusive os suspeitos correram risco de serem linchados, mas devido a rápida ação da Polícia Militar e Polícia Civil, Ricardo e Marcelo foram conduzidos até a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, juntamente que com duas facas, que possivelmente foram usadas no crime.
 
“Não vamos permitir que nenhum crime fique impune em toda a área do nosso batalhão. A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil tem trabalhado diariamente combatendo os índices de violência em toda a região, com atenção às práticas criminosas, como roubos e furtos e tráfico de drogas”, afirmou o Tenente Coronel Eriverton, comandante do 5° BPM.
 
P5 - 5° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário