17 novembro, 2015

Onda de assalto: Após troca de tiros, polícia derruba cinco...


foto-5-1-640x360

No final da tarde desta segunda-feira (16),  o Ciops recebeu informações de uma vítima de que havia um grupo cometendo assaltos na região do Turu, em São Luís. Ao serem avistados pela guarnição efetuaram fuga e desobedeceram a ordem de parada efetuando ainda vários disparos contra a guarnição que revidou e atingiu os pneus dos veículos, forçando assim a parada.


Mesmo após terem parado o veículo os assaltantes continuaram efetuando disparos contra os militares que revidaram e balearam quatro dos cinco assaltantes. O último foi preso.


Os bandidos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Socorrão II, onde um dos baleados foi submetido a cirurgia e os demais foram apresentados no Plantão do Cohatrac.


A guarnição composta pelos Sargentos Eliton, Aragão, Tito, Reis, Caldas e Adeylson recuperaram 02 revólveres, 01 com quatro munições sendo três deflagradas e 01 batida, 01 calibre 32 com seis munições sendo três deflagradas e 01 intactas, uma arma branca, 01 cordão, 03 relógios, 03 celulares (1 samsung, 1 LG, o1 nokia), R$ 241,00 em espécie, 01 bolsa de alça contendo documentos pessoais, 17 carteiras de cigarros e 1 veículo celta de placas NNA 2228.


Os conduzidos foram identificados como Leonardo Freitas Lemos, Marcelo Lima Ramos, Marco Antônio de Moraes Santos, Edvaldo dos Santos da Silva Júnior e Valdir Emerson Rodrigues Gomes, ambos foram localizados na Rua B, QD E Jardim Atlântico, Turu.

foto-4-2-640x360


Flávio Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário