05 novembro, 2015

Fátima Arruda destaca a I Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres



A vereadora Fátima Arruda (sem partido), enalteceu a I Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres das regiões das Serras e Guajajaras realizada em Barra do Corda. 

Evento ocorrido no último dia 29 de outubro, no Campus do IFMA de Barra do Corda teve representantes de toda a regional prestigiando aquele importante momento. 

Para o vereadora, a participação direta do governo do estado é algo gratificando e valioso para que as mulheres se sintam mais assistidas nas lutas. "Foi um dia maravilhoso onde o governo do estado teve essa importante iniciativa visando buscar as políticas públicas para as mulheres. Orientar, apoiar as mulheres que são vulneráveis e batalham a cada dia por mais espaço dentro da sociedade é algo que nos orgulha. Nossa felicidade é imensa por estarmos sediando pela primeira vez um debate direto voltado para avanços que garantam nossos direitos como mulher", enfatizou. 

Vários seguimentos de Barra do Corda estão se articulando com a primeira dama Bruna Costa para que seja criado o Conselho Municipal dos Diretos das Mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário