17 novembro, 2015

Valéria destina emenda para revitalizar campo de futebol em Imperatriz

Valéria destina emenda para revitalizar campo de futebol em Imperatriz

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) garantiu emenda parlamentar que visa fazer a revitalização do campinho de futebol do bairro Ouro Verde, transformando em um pequeno estádio.

A iniciativa, além de recuperar a grama, também vai construir traves, arquibancada de três lances, alambrados, bancos de reservas (área técnica) e uma sala para servir de administração e depósito de material esportivo. A deputada atendeu um projeto capitaneado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e sugerido pelo seu assessor técnico Holden Arruda.

Na quinta-feira (12), Valéria Macedo e o secretário de esporte de Imperatriz, Saulo Dino, foram juntos com o secretário de Regularização Fundiária, Daniel Souza, que já vem fazendo todo o procedimento legal para regularizar a área do campinho, um desejo antigo dos moradores e desportistas daquela região, a fim de viabilizar todo o trâmite legal para que o quanto antes a obra esteja concluída e entregue à comunidade. 

Na oportunidade, a parlamentar reconheceu todo o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desporto e Lazer (SEDEL) de Imperatriz e pediu ao secretário Saulo Dino que todos os projetos sejam também encaminhados ao seu gabinete, podendo assim destinar outros recursos, afim fomentar e incentivar a atividade esportiva na cidade de Imperatriz.

“A atividade esportiva traz saúde e também incentiva ao jovem a não enveredar pelo mundo do crime ou drogas, exatamente por isso, nosso mandato sempre tem se preocupado em gerar essas oportunidades à nossa juventude”, explicou a parlamentar.

Valéria também elogiou a atuação de destaque da SERF, reconhecendo que todo o trabalho, as soluções para conflitos antigos e a realização de ter o sonho do título definitivo.

“A revitalização do campinho do Ouro Verde, tem também por objetivo ser um projeto-piloto, podendo então servir como referência e modelo para outros campos de várzea localizados nos bairros de Imperatriz”, disse a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário