16 novembro, 2015

Valéria Macedo comemora conquistas para a Escola Fortunato Moreira Neto

Valéria Macedo comemora conquistas para a Escola Fortunato Moreira Neto

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) comemorou as conquistas alcançadas junto ao governo do Estado, que irão beneficiar a escola estadual Fortunato Moreira Neto, localizada na cidade de Porto Franco.

REFORMA E AMPLIAÇÃO

A Indicação pedindo a reforma completa da escola é um pleito lançado desde o primeiro mandato. Mesmo assim, Valéria voltou a solicitar da Secretaria de Educação a reforma, em audiência realizada no mês de agosto deste ano, com a atual secretária Áurea Prazeres, que sensibilizada pela demanda, garantiu prontamente que a obra seria feita. Na oportunidade, a deputada apresentou relatório apontando as necessidades da reforma hidráulica, elétrica, estrutura física e ampliação do prédio.

COBERTURA DA QUADRA

Outra novidade alcançada através das audiências e apresentação de necessidades às secretarias estaduais, foi a exposição da necessidade de cobertura da quadra da Escola Moreira Neto. O secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, responsável pelas obras nas escolas estaduais, confirmou à parlamentar a construção da cobertura da quadra.

A obra será realizada junto com a reforma e ampliação e deve ser entregue o mais breve possível, de acordo com o secretário. “ É impossível não atender uma demanda da deputada Valéria, pois sabemos que os seus pedidos são pleitos que atendem diretamente às necessidades básicas da população, como a educação”, disse Clayton.

Valéria destaca que vem lutando junto ao governo do Estado por várias ações que diretamente satisfazem necessidades da região, como questões de saúde pública, de educação e de infraestrutura. “São muitas as demandas reprimidas durante todos esses anos, mas temos visto o interesse do novo governo em resolver os problemas mais urgentes do Estado”, finalizou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário