05 novembro, 2015

Ex-dançarina do Faustão e da Banda Aviões do Forró é assassinada pelo namorado

A bailarina, ao lado de Faustão
A bailarina, ao lado de Faustão

A vítima e o assassino
A vítima e o assassino

A ex-dançarina do grupo Aviões do Forró e ex-participante do quadro “Bailarinas do Faustão”, Ana Carolina Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira, em seu apartamento, em São Paulo.

Segundo informações do G1, o ex-namorado da vítima, Anderson Rodrigues Leitão, foi preso por volta das 16h e, à polícia, confessou o crime. Ele afirmou que estrangulou Ana Carolina e, logo depois, tomou veneno de rato para morrer abraçado na dançarina. Anderson vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

A polícia afirma que os dois terminaram o relacionamento há pouco tempo e a vítima havia pedido ao porteiro que não autorizasse o homem a entrar no edifício. Na última segunda-feira, ela havia permitido o acesso do ex-namorado após ele insistir muito.

O corpo foi encontrado por zeladores do prédio de Ana Carolina. Eles foram até o apartamento após sentirem um cheiro forte vindo do quinto andar. A porta do local estava destravada e, quando entraram, localizaram a vítima na cama do quarto. Muitos incensos estavam acesos, um ventilador estava ligado e as janelas fechadas. Segundo a polícia, Ana Carolina teria morrido há pelo menos três dias.

Em junho, a moça participou do quadro “Bailarinas do Faustão”, no programa de Fausto Silva, na Globo.

Ao site Ego, o grupo Aviões do Forró se manifestou:

“Há 12 anos, a dançarina Ana Carolina Vieira teve uma passagem breve no ballet do Aviões. Nossos empresários nos informaram que ‘Carol’ viajou apenas um mês em teste mas infelizmente não ficou efetiva na banda. Embora o vinculo dela com os nossos vocalistas tenha sido quase zero, eles (Xand e Solange), ficaram horrorizados com a informação por se tratar de violência vitimando uma jovem com uma vida promissora”.

do Djalma Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário