19 agosto, 2013

Vereadora Nilda Barbalho alerta quanto a situação da ponte do Juá e fala de obra no Tamarindo


Em seu discurso na tribuna da Câmara na última sessão a vereadora Nilda Barbalho (PV), novamente alertou quanto a situação da ponte do Juá que se encontra parada e mais um acidente acabou acontecendo como também mencionou a grande quantidade de poeira na obra do bairro Tamarindo.

"Mais um acidente aconteceu na ponte Juá e se precisa que o serviço seja feito. Acredito que a prefeitura fará um estudo para que tão logo seja feito devido a necessidade. Enquanto isso, é bom que se tome providências e interrompa a passagem no local", alerta a vereadora.

Nilda Barbalho entende que as obras que estão sendo feitas no bairro Tamarindo tem provocando bastante poeira, o que prejudica as crianças com possibilidade de problemas respiratórios. 

"Tive observando que os trabalhos estão sendo feitos no bairrro Tamarindo, mas quero alertar quanto a grande quantidade de poeira e que vem prejudicando principalmente as crianças com problemas respiratórios. Sugiro que um carro pipa possa aguar o local e amenizar o problema", disse.

A parlamentar também falou da situação da ASSEGRAF em que 40% dos serviços da empresa eram da prefeitura de Barra do Corda e que sem este cliente tem comprometido a economia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário