19 agosto, 2013

Parceria entre Prefeitura e ELETROBRÁS beneficiam agricultores barracordenses


A Secretaria de Agricultura, Aquicultura e Pesca da Prefeitura de Barra do Corda recebeu na quarta-feira, 14, os representantes da Eletrobrás Eletronorte, Roberto Nonato (Coordenador de Projetos) e Edmilson Carneiro (Superintendente de Relações) para uma reunião onde foram tratados assuntos referentes a instalação do Projeto Mandala, estruturação e estabelecimento do banco de dados da SECMAAP, Projeto Contra as Queimadas, regularização e estabelecimento de metas do Programa Luz para Todos, Projeto Reciclanorte e o estreitamento das relações entre Barra do Corda e a Empresa ELETROBRÁS ELETRONORTE. Na oportunidade estiveram presentes na reunião alguns agricultores da região.

O Prefeito Eric Costa esteve presente na reunião e acompanhou todos os pontos estabelecidos e discutidos para a instalação dos projetos, principalmente, em se tratando da criação do Banco de dados da SECMAAP e a implantação do Projeto Mandala em comunidades que estão em estudos de potencialidades. O prefeito Eric Costa recebeu com satisfação os projetos, sustentando que dará todo apoio necessário para que eles se desenvolvam tal como estão sendo planejados. “Nosso município só tem a ganhar com isso e por isso precisamos apoiar esta iniciativa, pois nosso povo merece”, afirmou Eric Costa.
 Segundo o Secretário Jonaton Junior “parcerias são essenciais para o desenvolvimento agrícola de Barra do Corda, e contar com uma parceria que tem experiências com gestão econômica e social é de extrema importância para nosso desenvolvimento tecnológico e visibilidade externa da nossa agricultura familiar”.

Na próxima quarta-feira, a equipe da SECMAAP estará em Peritoró visitando duas comunidades que já receberam o projeto Mandala e estão em fase de desenvolvimento avançado do projeto. O acordo de cooperação de Barra do Corda está previsto para ser assinado no dia 27 de agosto em Brasília junto ao presidente da Eletrobrás Eletronorte e o Ministro de Minas e Energia. Segundo o prefeito Eric Costa a parceria com a Eletrobrás Eletronorte é de extrema importância para o crescimento de nosso município.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário