27 agosto, 2013

Serviço Velado da PM recupera moto roubada que estava no interior


A equipe o Serviço Velado da Polícia Militar do 5º BPM recuperou nesta terça-feira, 27, uma moto Bros que havia sido tomada de assalto no último dia 10, no bairro Altamira.

O proprietário da Moto, Daniel Dias, funcionário da Queregem (Fazenda Chapada), estava parado na noite do dia 10, no sinal da Av. Pedro Neiva de Santana, cruzamento com a Av. Reginaldo Gomes de Sousa, quando foi surpreendido por duas pessoas em uma moto Pop com um dos elementos lhe apontando uma arma de fogo e pedindo rapidamente a moto juntamente com seus documentos. 

O veículo foi vendido para uma pessoa do povoado Ipiranga, que por sua vez vendeu para outra do povoado Capim. Com a polícia já tendo pistas de onde se encontrava a motocicleta, o pai do primeiro comprador conseguiu a moto de volta e avisou a polícia que havia deixado a mesma em frente um colégio no povoado São José do Mearim.

A moto de placa NMV 6179 chegou ao pátio do 5º BPM às 14:20, com o verdadeiro proprietário já aguardando. O quartel encaminhará o veículo através de ofício.

Mais um trabalho de êxito do serviço secreto da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário