13 agosto, 2013

Associação Comercial e Conselhos de Segurança se reúnem com autoridades nesta terça

A Associação Comercial e Conselhos Comunitários de Segurança, estarão reunidos nesta terça-feira, 13, com Juízes, Promotores, Comandante do 5º BPM, Delegados, Conselheiros Tutelares e demais autoridades ligadas a área da segurança, visando discutir e incrementar as ações da segurança pública.



Na semana passada, houve uma reunião provocada pelos mesmos órgãos com representantes de outros segmentos da sociedade. Agora será o momento de tratar diretamente com essas autoridades. Em Barra do Corda está cada vez mais preocupante os inúmeros assaltos, acidentes no trânsito e homicídios, com a população vivendo apavorada.

O presidente da Associação Comercial, José de Arimatéia Vila Nova, o Vilar, entende que a população pede providências para que se reduza a violência na cidade. “A sociedade não pode sofrer tamanha violação ao seu direito de ir e vir. É justamente por esta razão que estamos buscando juntamente com as demais entidades ações que sejam determinantes para se melhorar a segurança" , mencionou o presidente. 

A reunião acontece logo mais às 19:30hs, na Academia Barracordense de Letras, Rua Luis Domingues, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário