07 agosto, 2013

Prefeitura investe em estrutura para as escolas do município



A Prefeitura Municipal de Barra do Corda, por meio da Secretaria de Educação, recentemente adquiriu novos jogos de carteiras escolares para atender os alunos da rede municipal de ensino. No total foram 2.000 novas carteiras adquiridas pelo Governo Municipal.

As carteiras serão utilizadas por crianças e adolescentes do ensino fundamental. As carteiras escolares são padronizadas e cumprem as exigências do MEC e foram adquiridas pelo município através de recursos próprios, também foram recebidos remessas de kits infantis e fogões industriais que equiparão as cantinas das escolas.

Segundo o Prefeito Eric Costa, “esses investimentos estão contemplando escolas da zona urbana, estão sendo entregues 2.000 carteiras neste primeiro momento, já estamos aguardando mais carteiras para atender toda a demanda, inclusive apropriadas para a educação infantil”, disse. 

A Prefeitura Municipal de Barra do Corda – Governo Construindo uma Nova História – segue investindo na educação de seu povo, prezando pelo ensino de qualidade , com estrutura para os alunos da rede municipal. Essa é mais uma prioridade do Prefeito Eric Costa.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário