06 agosto, 2013

Iniciada perfuração de poço artesiano no Povoado Calumbí dos Flores

Localidade é mais uma das beneficiadas pelo programa municipal de distribuição de água que até o fim do ano deverá ser concluído com a implantação de onze poços artesianos e a construção das redes de distribuição


Chegou a vez do povoado Calumbí dos Flores ser beneficiado pelo programa municipal de distribuição de água empreendido pela prefeitura de Barra do Corda.

Acompanhado dos vereadores Gil Lopes e soldado Coelho, o prefeito Eric Costa acompanhou no último sábado (03)  a chegada de mais uma máquina perfuratriz que iniciará os trabalhos de prospecção na localidade.

Enquanto isso, no povoado São Miguel dos Flores, os trabalhos de perfuração continuam. O poço do local, que já passa dos 180 metros de profundidade, deverá chegar ao lençol freático com água de boa localidade, com cerca de trezentos metros.

Até o final do ano, cerca de onze poços nos povoados e na zona urbana da cidade serão perfurados e construídas as respectivas redes de distribuição que contarão  com sistema elevado para armazenamento e distribuição. 

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário