02 agosto, 2013

Flávio Dino lidera em Chapadinha com 61% de intenções de voto


61% em intenções de voto é o percentual a que chega Flávio Dino, pré-candidato a governador do estado pela oposição, na disputa em 2014, na cidade de Chapadinha. Os números são apontados pela pesquisa mostram os cinco principais candidatos já anunciados para a disputa de 2014.
O levantamento apontou que o candidato do grupo Sarney, Luís Fernando Silva (PMDB), tem 13% em intenção de votos. A pesquisa foi feita entre os dias 21 e 23 de julho em Chapadinha pelo instituto Exata, ouviu 500 pessoas e tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Outros candidatos reuniram 7% das intenções de voto. 10% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum dos candidatos e outros 10% disseram que não sabiam ou preferiram não responder.
A pesquisa verificou também o cenário federal e a presidenta Dilma Rousseff (PT) continua na dianteira com 71% das intenções de voto. Marina Silva (sem partido) chega a 19% dos votos em Chapadinha. Atrás delas, Aécio Neves (PSDB) com 3% e Eduardo Campos (PSB), 2%. 3% disseram que votariam branco ou nulo e os entrevistados que disseram não saber em quem votar ou não responderam, 1%.
John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário