01 agosto, 2013

Bairro Tamarindo terá canal para drenagem de águas pluviais


A dura realidade enfrentada por moradores do bairro Tamarindo que durante a estação das chuvas tem suas casas alagadas deverá ser mudada nos próximos dias com a construção de um canal de drenagem. Orçada em cerca de 3 milhões de reais, a obra teve início no último sábado com os trabalhos de terraplanagem. 

Além de uma galeria central, vários canais secundários servirão para o escoamento da água, evitando assim seu acumulo e o alagamento das casas.

Cercado por moradores e acompanhado dos vereadores soldado Coelho e Alcenor Nunes, o prefeito Eric Costa acompanhou o início dos trabalhos e aproveitou a oportunidade para discutir com os moradores as melhorias que virão com a finalização das obras de drenagem.

“Conhecemos a realidade do bairro Tamarindo e toda a aflição que essas enchentes causam todos os anos, tirando as pessoas de suas casas e as desabrigando. Essa obra dará um fim a esse dilema terrível e agregada a ela traremos muitas outras como calçamento, asfalto, escolas e quadras esportivas para melhorar e vida de toda comunidade”. Afirmou o prefeito.

Eric Costa mencionou ainda que em pouco mais de sete meses de mandato sua gestão já solucionou o problema de abastecimento de água e que os serviços de calçamento do bairro logo estarão em ritmo acelerado.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário