09 agosto, 2013

Graça do Ivan destaca retorno dos trabalhos no legislativo e o falecimento de uma funcionária

Graça do Ivan/ Foto: Ivan Silva
Na primeira sessão após o recesso legislativo nesta quinta-feira, 8, a vereadora Graça do Ivan (PMN), fez menção ao retorno dos trabalhos na Câmara Municipal,  lamentou a morte de uma jovem funcionária e cobra que projetos, indicações e requerimentos sejam atendidos.

"Agradeço ao pai celestial por estarmos retornando aos trabalhos nesta casa legislativa. Estive viajando e me situarei sobre os fatos para que eu possa cobrar o que é de direito do nosso povo. Quero me solidarizar com a família da Rose, falecida na última semana, vítima de uma forte infecção, onde creio que o local que em ela estava não era o adequado. Sabemos que os médicos fizeram o que era possível, mas que naquela situação só Deus poderia fazer alguma coisa. A Rose era uma funcionária exemplar e nos ajudou muito. Uma menina tão jovem e cheia de vida que morreu dando vida a sua filha", disse a vereadora.

A vereadora também destacou o trabalho que vem realizando no legislativo assim como os demais parlamentares. "Como disseram outros colegas que me antecederam, a nossa atribuição é de elaborar projetos e cabe ao gestor executá-los. Queremos que nossos projetos, indicações e requerimentos sejam atendidos. O que temos apresentando nesta casa é de grande importância para o povo de Barra do Corda, sendo executado será valioso para todos", concluiu Graça do Ivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário