07 agosto, 2013

Tentativa de assalto a Banco deixa guarda noturno baleado em Tuntum

 

Tuntum virou alvo fácil para a bandidagem. Na madrugada de hoje durante uma tentativa de assalto ao posto avançado do Bradesco o guarda noturno Edmilson foi alvejado com três tiros, sendo um na perna, outro nas costas e outro no rosto. Edmilson se encontra em estado critico no Hospital Socorrão em Presidente Dutra. Os meliantes também colocaram fogo no caixa eletrônico que foi apagado por populares.

Tuntum esta abandonado, o município não tem delegado, a Policia Civil só tem um agente e a PM só tem três policiais por plantão. Infelizmente o Governo do Estado escolhe os municípios que irão abandonar e Tuntum é um deles. Estamos passando um momento altamente delicado com vários crimes ocorrendo no município, com muitos deles ou quase todos sem ser elucidado.


O povo de Tuntum clama a governadora que olhe por nós, que mande um delegado e policiais para o município, pois ela é governadora de Tuntum também. Chegou a hora das autoridades competentes cobrar mais segurança para Tuntum, pois cada dia mais o povo de Tuntum fica mais vulnerável a crimes desta magnitude. 

Com informações de Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário