13 agosto, 2013

Nilda Barbalho fala das emancipações e obra da ponte do Araticum

Nilda Barbalho/ Foto: Ivan Silva
Em discurso na tribuna da Câmara, a vereadora Nilda Barbalho (PV), reforçou apoio as emancipações de Ipiranga e Santa Vitória, comentando também sobre a obra de construção da ponte que liga os bairros Araticum e Canadá.

"Nós não paramos no período de recesso, tivemos participando da luta dos povoados Ipiranga e Santa Vitória que buscam independência. Sabemos que 17 anos depois, com dois municípios emancipados (Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras), a cidade ainda tem certa dificuldade pela grande extensão territorial. Estamos juntos situação e oposição pela emancipação de Ipiranga e Santa vitória", declarou a vereadora.

Nilda Barbalho também falou sobre a obra de construção da ponte que liga os bairros Araticum e Canadá. "Quanto a ponte do Juá é um caso que já vem se arrastando desde a gestão anterior. Eu estive ali e constatei o perigo que as pessoas correm, é possível ver várias pontas de ferro. Lá passam crianças e adultos, inclusive pessoas passando em motos onde não há nenhuma condição para tal. Queremos que o prefeito tome providências quanto a questão. Não importa se o problema é desta ou aquela gestão, na verdade queremos que o problema seja resolvido", afirmou a parlamentar.

Um comentário:

  1. parabéns vereadora nilda,mais uma vez a senhora mostra que apesar das derrotas a senhora sempre está preocupada com o povo de barra do corda.continui assim.fazendo seu papel de procuradora e defensora do povo,pois foi para isso que nós a elegemos, para se fazer a nossa vós.

    ResponderExcluir