23 agosto, 2013

Filiados do PC do B em Tuntum reúnem-se para organizar recepção a Flávio Dino

Hoje (23) pela manhã na residência do secretario de Agricultura, Antonio Durval, o Dora, partidários do PC do B liderados por ele, pelo o advogado Rhicarddo Costta e pelos vereadores Joaceles Araújo, o Jota e José Ribamar, o Zé do Feliciano, reuniram-se para um café da manhã onde discutiram sobre a recepção ao pré-candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino, hoje a noite no complexo Educacional, oportunidade em que o visitante e a deputada Cléide Coutinho serão homenageados pela Câmara com um título de cidadão tuntuense.

                Dentro do planejamento está uma recepção calorosa em demonstração de apoio a sua a sua pré-candidatura. O encontro também serviu para os filiados da legenda traçarem metas de ação para o decorrer do ano como a realização da conferência do partido. O advogado Rhicarddo Costta disse que já irá tratar da questão com o diretório estadual. “Essa semana mesmo eu me reunirei com o presidente do partido, o secretário de Comunicação do município de São Luís, Márcio Jerry, já para marcar uma data disponível”, disse o advogado.

                O secretário Antonio Durval, de forma incisiva, conclamou a todos a lutar daqui pra frente pela eleição de Flávio Dino. O vereador Joaceles Araújo falou em união e luta para continuar com a permanência do grupo.

  Blog do Lobão                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário