31 maio, 2015

Superintendente Regional prestigia inauguração oficial da Academia da Saúde em Barra do Corda



O Superintendente de Articulação Regional de Barra do Corda, Leocádio Cunha prestigiou a inauguração oficial do Academia da Saúde no bairro Tresidela, na tarde da última sexta-feira (29).

O evento contou ainda com as presenças da primeira dama Bruna Costa, Secretário de Saúde Alexandre Miranda, Assessor de Articulação Regional Ivan Silva, vereadores, membros da equipe do governo municipal, empresários e muitos populares que já aproveitaram a oportunidade e entraram no ritmo da aeróbica e também outros exercícios.

Para o Superintendente esta obra é de suma importância para aqueles que buscam uma melhor qualidade de vida. "Me sinto feliz por participar desta inauguração e ao mesmo tempo fico satisfeito por ver muitas pessoas satisfeitas em receberem esta obra que fará com que muitos possam se exercitarem e consequentemente terem mais qualidade na sua saúde. Agradecemos pelo convite e parabenizamos o prefeito Eric pela conclusão da obra que hoje é uma realidade no bairro Tresidela", disse Leocádio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário