10 maio, 2015

Duas motocicletas são recuperadas e entregues pela PM do 5° BPM

Na manhã desta sexta-feira (8) foram entregues no 5° Batalhao de Policia Militar - 5°BPM, duas motocicletas recuperadas pela Polícia Militar, do Destacamento de Polícia Militar - DPM, do município de Itaipava do Grajaú, que tinham sido roubadas nas cidades de Pedreiras e Barra do Corda.

               

Após a prisão de uma quadrilha especializada em roubos de motos, na cidade de Barra do Corda, que tinha como chefe Wiliam, a PM do 5 °BPM, através das informações repassadas pelos membros da quadrilha e de informantes, passou a rastrear e descobrir onde, para quem e como, aqueles meliantes, comercializavam as motocicletas.

                 

O comandante do DPM de Itaipava do Grajau, sargento Ferreira, juntamente cm o Cab e o soldado R. Costa, após receberem informações de denunciantes, e cientes dos dados repassados pelos membros da quadrilha, investigaram e recuperaram as motocicletas. 

                     

Uma motocicleta Broz NXR, 150 ES, de propriedade do senhor Hélio Lucena de Oliveira Neto, da cidade Pedreiras, e uma pop 100, da senhora Maria da Conceição Ferreira da Silva, da cidade Barra do Corda, foram entregues pelo subcomandante do 5° BPM, Major Ribeiro.

"Pode-se notar, o nível de atuação e abrangência que a quadrilha agia, de Pedreiras a Itaipava, dificultando o trabalho da PM. No entanto, após excelente e eficiente trabalho dos nossos policiais, prendemos os envolvidos e passamos a recuperar vários veiculos que foram roubados ou furtados. Hoje, mais dois cidadãos foram para suas casas felizes por receberem seus bens", enfatizou o major Ribeiro.

Redação: Sd. PM Alisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário