06 maio, 2015

5°BPM entrega motos recuperadas aos proprietários

Na manhã desta quarta-feira (05), no pátio do 5° Batalhão de Polícia Militar - 5° BPM, duas motocicletas, que haviam sido roubadas, foram entregues aos proprietários.
 
Uma CB 300, sem placa, cor vermelha, roubada no bairro São Sebastião, na cidade de Esperantinópolis, no dia 17 de Abril do corrente ano, foi recuperada pelo Serviço de Inteligência, da Polícia Militar, no bairro Vila Alvorada. A dona da motocicleta foi comunicada, enviando seu sobrinho, Francieude Martins Meneses, para receber o veículo, "Estou feliz demais por terem recuperado minha moto, trabalhamos tanto para comprar um bem e vem um bandido e rouba", agradeceu Liduina Bezerra Meneses por telefone.


Márcia Silva, proprietária de uma Bros Preta, de placa OJM 7122, foi até o quartel para receber seu bem. Sua motocicleta tinha sido roubada no centro de Barra do Corda, no dia 08 de Abril, e foi vendida no povoado Ipiranga, por R$1, 500 (mil e quinhentos reais). Além desta, encontra-se uma honda biz, de placa HPV 9221, cor azul, que também foi recuperado pelo Serviço de Inteligência, no mesmo povoado.

                              

"Não somos onipresentes, e não temos como evitar todos os crimes. Mas, estamos, diuturnamente, e incansavelmente, fazendo tudo que está ao nosso alcance para combater todo tipo de criminalidade. E o resultado é visível, só este ano, já recuperamos mais de vinte motos, que foram roubadas, aos seus legítimos donos. É gratificante ver o cidadão feliz por ter seu bem, que foi roubado, recuperado. Nossos policiais estão nas ruas e contam com a participação da sociedade, através das denúncias, no combate ao crime", enfatizou o comandante do 5°BPM, tenente coronel Eriverton.

Redação: Sd. PM Alisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário