23 maio, 2015

Pistoleiro acusado de matar o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia é preso por policiais da SEIC

Pistoleiro sendo entrevistado pelo repórter
Randyson Laércio/TV Difusor
a.
Policiais da SEIC prenderam na noite da quinta feira(21) no povoado Olho D’Água do Lapela, município de Conceição do Lago Açu, o pistoleiro Osmar Pereira Alves, 28 anos, acusado de executar com 5 tiros o presidente da Câmara de Santa Luiza, vereador Cícero Ferreira da Silva, o "Vavá", como era conhecido na cidade.

Osmar Pereira confessou o crime. Ele tem passagens na polícia por crimes de assaltos.

Os delegados Valdenor Viegas, Marcos Amorim e Carlos Alessandro, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC – comandaram a operação que prendeu o pistoleiro portando um revólver calibre ponto 38 e 15 munições. 


De acordo com os delegados, Osmar teria confessado quem mandou matar, e como foi planejado o assassinato. Para não atrapalhar as investigações não foram reveladas maiores informações sobre os mandantes. 

Nesta madrugada o pistoleiro foi transferido para São Luís onde deverá ser feita a sua  apresentação na Secretaria de Segurança.
O pistoleiro Osmar Pereira Alves concedeu entrevista ao apresentador Randyson Laércio que será exibida nesta sexta feira (22) a partir das 12h30, no programa Ronda na Difusora (canal 2/Bacabal).

Informações de Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário