10 maio, 2015

Policiais Militares em ação conjunta com a Polícia Civil realizam policiamento ostensivo no interior de Barra do Corda

Na manhã desta sexta-feira (08), uma ação conjunta do 5° BPM de Barra do Corda, 19° BPM de Pedreiras,  GTA e policias da 15ª DR de polícia civil, deslocou-se até aos povoados Cajazeira, Estreito, Anapurs e Centro do Roque, pertencentes ao município de Barra Do Corda. 

 

Foram realizadas abordagens e busca por veículos ilegais, com saldo de 06 motocicletas sem documentação e de procedência duvidosa. As mesmas foram encaminhadas até o pátio do 5° BPM onde será realizada consulta no sistema INFOSEG. 

 

Ao fim da ação, a pedido da polícia, a comunidade do povoado Centro do Roque se reuniu na igreja Católica, onde o comandante do 5°BPM, e o Delegado Regional, Dr. Elson,  citaram os problemas que vem ocorrendo na região e se dispuseram a buscar uma solução para os mesmos.


A ação transcorreu sem registro de ocorrências de grande vulto e os povoados puderam desfrutar da sensação de segurança que merecem.  “A população não será refém de bandidos! Estamos aqui para coibir qualquer prática ilegal e contamos com seu apoio, ressaltou o comandante do 5° BPM Tenente Coronel Eriverton, durante a reunião”.

 

Redação Sd. PM Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário