16 maio, 2015

Deputado dá calote em servidores do SAAE de Bacabal

Em meio à história verídica do processo de privatização do Saae de Bacabal, volta à tona uma situação protagonizada pelo deputado estadual Rigo Teles.

Rigo Teles aportou em Bacabal pela primeira vez na campanha eleitoral de 2014. Depois de um acordo com o prefeito José Alberto que liberou alguns vereadores da sua base para negociarem apoio ao então candidato, Rigo saiu à procura de eleitores.

Reunido com os servidores do Saae da cidade, Rigo não prometeu muito, mas se dispôs a patrocinar uma confraternização com todos eles em sua casa de praia durante um final de semana inteiro. Teria ônibus para o deslocamento de Bacabal para São Luis e “muito churrasco e banho de mar”. Não teve nada disso. Depois de eleito Rigo Teles, que só chega à casa a bordo de seu helicóptero Robson 44, esqueceu-se da promessa.

Num momento em que os servidores convivem com a dúvida se serão demitidos ou não em razão do processo de “Privatização”, o lamento sobre a tal promessa não cumprida voltou a ser o ponto dos comentários nos corredores do Saae. Pelo visto só muita reza ou benzimento para melhorar a maré de sorte desse pessoal.

Por Louremar Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário