28 maio, 2015

Defendendo o atraso! Deputado Rigo Teles é contra a instalação de uma universidade em Barra do Corda


A procuradora-geral de Justiça, Regina Rocha, recebeu segunda-feira, dia 25, a visita do deputado Rigo Teles e dos vereadores de oposição ao prefeito de Barra do Corda, Eric Costa.
 

Rigo Teles e os vereadores foram denunciar o prefeito por não concordarem com a instalação de uma universidade em um prédio público do município. Eles são radicalmente contra a cessão pela Prefeitura de Barra do Corda do prédio do Complexo Educacional Galeno Edgar Brandes para funcionar uma faculdade particular.

O Executivo Municipal cedeu dois andares do prédio para que seja instalada a universidade e em comum acordo de ofertar bolsas de estudos a famílias carentes que não podem pagar pelo curso.

A população ficou revoltada com o posicionamento do deputado de tentar barrar o desenvolvimento do município, principalmente os estudantes que podem ter a oportunidade de se graduar em sua própria cidade.

Como todos sabem, não é qualquer família do interior que tem condições de financiar um curso e uma moradia de um filho na capital maranhense.

Mas, ao que parece, o deputado Rigo Teles não tem essa visão, apenas está focado em prejudicar a atual gestão para levar vantagens nas próximas eleições em Barra do Corda.

Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário