06 maio, 2015

Clima quente na Câmara Municipal de Barra do Corda envolvendo vereadores governistas

Vereador Coelho/Foto: Ivan Silva
Barra do Corda - O clima de normalidade na Câmara Municipal de Barra do Corda , na Sessão desta terça-feira (5), mudou de rotina após grande discussão entre os vereadores governistas Soldado Coelho e Professor Roberto. 

Ao usar a tribuna, o vereador Coelho (PRB) disse que havia um parlamentar que na Sessão anterior teria mencionado que tinha policiais que recebiam propina, e cobrou do mesmo que se retratasse junto à polícia. Ao chegar sua vez de subir à tribuna, o vereador Professor Roberto (PT), falou que tem vários amigos na Polícia Militar, chegando a citar nomes de alguns, e deixou claro que nem todos são corruptos. "Eu falei que as vezes chega uma pessoa numa blitz e tenta corromper o policial com propina e caso esse policial receba, tanto quem deu como o militar que receber são corruptos", disse.

Professor Roberto/Foto: Ivan Silva

Por outro lado, o parlamentar petista disse já ter visto policiais cometendo tal delito. Soldado Coelho ligou o microfone e disse que Professor Roberto terá de provar o que disse, começando a partir daí uma verdadeira troca de insultos numa gritaria quase que sem fim, onde o presidente em exercício Paulim Bandeira não conseguiu acalmar os agitados  vereadores.

Pelo visto, ainda vem muita coisa por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário