05 março, 2015

Fábio Braga reúne prefeitos e promete lutar pela região sul do Maranhão


O presidente da Comissão de Assuntos Municipais e de Desenvolvimento da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Braga (PTdoB) promoveu, em seu gabinete, uma reunião com os prefeitos Crisogono Vieira (PTdoB), de Riachão, e Antônio Carlos (PV), de Tasso Fragoso, acompanhados dos vereadores Aruilton (PSB), Netinho (PDT) e Chico Bomba (PTdoB/Balsas). 

Na pauta da reunião, as metas de trabalhos que serão executados nos próximos quatro anos pelo deputado Fábio Braga, junto com os prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas, em benefício da população de Riachão,Tasso Fragoso e Balsas, ambos localizados na próspera região sul do Estado do Maranhão. 

Na oportunidade, o deputado Fábio Braga prometeu mobilizar todas as esferas de poder, para conseguir recursos junto ao governo estadual e ao governo federal, atender os pleitos e melhorar a qualidade de vida da população dos municípios, cobrados dos prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas. 

Durante a reunião, os prefeitos e vereadores agradeceram a receptividade do deputado, e reconheceram a luta do parlamentar pela melhoria da qualidade de vida da população. Ambos acreditam que Fábio Braga vai conseguir os benefícios pleiteados para a população da região.  

Para os prefeitos e vereadores, a população precisa, urgentemente, de benefícios na saúde, educação e infraestrutura. Fábio Braga sugeriu maior afinidade entre o Executivo e o Legislativo de Riachão, Tasso Fragoso e Balsas. “Como a união faz a força, fica mais fácil conseguir os pleitos”, observou. 

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário